quinta-feira, 21 de junho de 2012

ANATOMIA RADIOLÓGICA POR JORGE LUCENA "BIÓLOGO"


Um comentário:

  1. há dois anos que recebi o meu exame de cintigrafia ossea onde acusava espessamento de todo o externo, quiseram fazer-me biopsia ossea e nao deixei porque li no jornal desse ano que um homem morreu no alentejo a fazer uma biopsia ao externo e perfuraram-lhe a aorta e fiquei com medo. Agora fiz um 3 tac que tirando o problema do externo vieram limpos, de salientar que tive uma neoplasia da mama com invasao ganglionar há 11 anos, tendo feito mastectomia radical à esquerda e tirado 9 ganglios contaminados dos 15 retirados do esvaziamento axial. Como deve calcular tento viver a minha vida um dia de cada vez mas sempre que se aproximam os exames o stress é muito. Uma amiga médica disse-me que até pode ser só tuberculose óssea e por incrivel que pareça ja tive tuberculose renal 1 ano e meio antes de ter o cancro. Sou uma lutadora mas não quero fazer a biópsia ossea sem garantias que nao corro riscos por isso pergunto: há outra forma de descobrir sem biopsia porque o meu externo espessou? Mais informo que varios médicos, desde radiologias a oncologistas, cirurgioes olharam a minha cintigrafia ossea do externo e ninguem sabe o que é, alguns até acham que deve ser uma doença rara.obrigado por ler esta mensagem e se puder ajudar-me o meu contato é stellamaris.tribos@gmail.com.

    ResponderExcluir